• Interfaces e tendências da comunicação no contexto das organizações

O fenômenos da comunicação no contexto das organizações são complexos e pode ser percebidos sob diversos ângulos. O estudo das interfaces, alem de favorecer a compreensão sobre a fronteira entre os fenômenos da comunicação e das organizações, permite considerar abordagens teóricas de outras áreas do conhecimento. Nesse sentido, delineiam-se, nesta obra, pesquisas que incorporam elementos de outras disciplinas das Ciências Humanas aos estudos da Comunicação Organizacional, ultrapassando a visão estrita do funcionalismo e da realidade empírica das organizações com fim de lucro, tradicionais pontos de partida para esses estudos. As interfaces abrem novas frentes epistemológicas para o campo da Comunicação Organizacional justamente porque permitem a visualização e o questionamento de fenômenos da realidade sócio-organizacional e, portanto, comunicacional, historicamente negligenciados pelas teorias comunicacionais e administrativas.

Código: L004-9788578081164
Código de barras: 9788578081164
Peso (kg): 0,273
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,50
Espessura (cm): 0,50
Autor Ana Thereza Nogueira Soares
Editora DIFUSÃO EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 212
Ano de edição 2012
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Interfaces e tendências da comunicação no contexto das organizações