• Inovação em mercados emergentes

Nesta obra, o tema da inovação em países emergentes é analisado sob duas perspectivas: considerando os modelos clássicos de inovação de negócios e aqueles bastante marcantes nos países em desenvolvimento. Ao expor modelos que permitam superar a escassez de recursos, orientados à solução de problemas locais, embasados em estratégias que minimizem o impacto ambiental, ou ainda impulsionando a criação de produtos e serviços acessíveis à população, esta publicação mostra-se relevante e atual. Comprometido com o desenvolvimento sustentável e com o empreendedorismo, o Senac São Paulo espera, com este livro, ampliar a discussão no que se refere à inovação e ao desenvolvimento da economia dos países emergentes, viabilizando novos negócios e transformações socioeconômicas nesses locais.

Código: L004-9788539623914
Código de barras: 9788539623914
Peso (kg): 0,620
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,50
Autor Felipe Mendes Borini
Editora SENAC SÃO PAULO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 368
Ano de edição 2018
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Inovação em mercados emergentes