• Influência e persuasão

Mudar de sentimentos é uma componente importante do mudar de ideias. Investigações mostram que o apelo à emoção humana pode ajudá-lo a defender a sua posição e a construir a sua autoridade como líder. Este livro põe em destaque essa investigação e mostra como agir com base nela, apresentando estruturas abrangentes para o desenvolvimento da influência e táticas pequenas e simples que poderá utilizar diariamente para convencer outras pessoas.

Código: L004-9789896944698
Código de barras: 9789896944698
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Actual
Editora ACTUAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 124
Ano de edição 2020
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Influência e persuasão

  • Brochura

  • Actual

  • ACTUAL

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: