• Improvisação estratégica

Improvisação Estratégica introduz na comunidade brasileira de turismo o pensamento bem articulado de Jean-Claude Bessudo, empresário colombiano que inspira muitos profissionais que trabalham no setor. As respostas encontradas no livro são úteis a todos os executivos e empresários, e não apenas àqueles vinculados ao setor de Turismo. São verdadeiras ferramentas, aplicáveis, com as devidas adaptações, a todo tipo de empresa. O autor justifica a expressão “improvisação estratégica” com base em dois fatos corriqueiros na Colômbia: a dificuldade de planejamento e a necessidade de boa capacidade de adaptação às circunstâncias. O autor ainda associa habilidade e competência de fazer o que talvez ninguém tenha conseguido: ser dominante em um mercado que é tradicionalmente pulverizado.

Código: L004-9788576571025
Código de barras: 9788576571025
Peso (kg): 0,240
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Jean Claude Bessudo
Editora EDITORA ALEPH
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 144
Ano de edição 2010
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Improvisação estratégica