Improvisação Estratégica introduz na comunidade brasileira de turismo o pensamento bem articulado de Jean-Claude Bessudo, empresário colombiano que inspira muitos profissionais que trabalham no setor. As respostas encontradas no livro são úteis a todos os executivos e empresários, e não apenas àqueles vinculados ao setor de Turismo. São verdadeiras ferramentas, aplicáveis, com as devidas adaptações, a todo tipo de empresa. O autor justifica a expressão “improvisação estratégica” com base em dois fatos corriqueiros na Colômbia: a dificuldade de planejamento e a necessidade de boa capacidade de adaptação às circunstâncias. O autor ainda associa habilidade e competência de fazer o que talvez ninguém tenha conseguido: ser dominante em um mercado que é tradicionalmente pulverizado.
| Código: | L002-9788576571025 |
| Código de barras: | 9788576571025 |
| Peso (kg): | 0,240 |
| Altura (cm): | 24,00 |
| Largura (cm): | 17,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Jean Claude Bessudo |
| Editora | EDITORA ALEPH |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 144 |
| Ano de edição | 2010 |
| Número de edição | 1 |

