• Impacto positivo (Net Positive)

Impacto positivo explica de forma corajosa como as empresas do futuro vão lucrar solucionando os problemas do mundo, não os criando.

"Paul Polman defende que é lucrativo fazer negócios com o objetivo de tornar o mundo um lugar melhor." – The New York Times



Pela primeira vez, o ex-CEO da Unilever Paul Polman revela como fez para aumentar o retorno de seus acionistas em 300% e ainda assim garantir que a empresa fosse a número 1 do mundo em sustentabilidade por onze anos consecutivos.

Em parceria com Andrew Winston, grande expoente da sustentabilidade corporativa, Polman ensina os líderes a enfrentar os maiores desafios da humanidade – a mudança climática e a desigualdade social – e ainda garantir o sucesso do seu negócio.

Eles derrubam o mito de que a única função das empresas é obter lucros e mostram por que a mera intenção de fazer o bem não é suficiente para salvar o mundo. É necessário criar ações concretas e reunir forças em nome desse objetivo – e as organizações de impacto positivo são a resposta.

Essas empresas priorizam a inovação, desenvolvem relações de confiança e engajam clientes ao mesmo tempo que ajudam a criar sociedades mais fortes e inclusivas e um planeta mais saudável. Cure o mundo primeiro, eles dizem, e então você vai deixar seus investidores satisfeitos.

Este livro vai ajudá-lo a encontrar o propósito de que você precisa para adotar o único modelo de negócios que importa nos próximos anos – e seus filhos e netos agradecerão por isso.

Código: L004-9786555644388
Código de barras: 9786555644388
Peso (kg): 0,440
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,50
Autor Andrew Paul; Winston Polman
Editora EDITORA SEXTANTE
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 368
Ano de edição 2022
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Impacto positivo (Net Positive)