• HOOKED (ENGAJADO)

Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam? O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito? Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham? Nir Eyal responde a essas perguntas (e a muitas outras) explicando o Modelo Hooked (Modelo Gancho) - um processo de quatro etapas incorporado aos produtos de muitas empresas de sucesso para estimular sutilmente o comportamento do cliente.
Com base na profundidade da psicologia e da ciência do comportamento humano, o Modelo Hooked é explicado em quatro passos:

Gatilho
Ação
Investimento
Recompensa

Por meio de "Ciclos de Gancho" consecutivos, esses produtos atingem o objetivo final de levar os usuários de volta repetidamente, sem depender de publicidade dispendiosa ou de mensagens agressivas.
Hooked é baseado nos anos de pesquisa, consultoria e experiência prática de Eyal. Ele escreveu o livro que desejava que estivesse disponível para ele como fundador de startups - não uma teoria abstrata, mas um guia prático para criar produtos melhores.

Código: L004-9788583394761
Código de barras: 9788583394761
Peso (kg): 0,340
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30
Autor NIR EYAL
Editora ALFACON
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 218
Ano de edição 2020
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

HOOKED (ENGAJADO)

  • Brochura

  • NIR EYAL

  • ALFACON

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: