• Hipercrescimento

“Nunca foi tão fácil promover o crescimento de uma empresa”. Assim Aaron Ross e Jason Lemkin iniciam este livro, cuja proposta principal é mostrar como um negócio pode sair da estagnação e ter um crescimento exponencial – até 10 vezes mais! Os autores propõem, primeiramente, um diagnóstico das razões pelas quais a empresa não cresce mais rápido e, em seguida, sugerem ações para atingir o hipercrescimento e, então, mantê-lo. Os sete ingredientes do hipercrescimento são: (1) garantir um nicho; (2) criar um pipeline previsível; (3) fazer vendas escaláveis; (4) dobrar o tamanho das transações; (5) entender que os prazos muitas vezes são maiores do que os previstos; (6) reforçar o ownership (senso de propriedade) dos colaboradores; (7) usar as frustrações para decidir o futuro. Além das histórias da multibilionária companhia de software Salesforce e da Acquia, que foi eleita a empresa de software de capital fechado de mais rápido crescimento em 2013, a metodologia de Ross e Lemkin é ilustrada pelos cases de Zenefi ts, que aumentou sua receita de US$ 1 milhão para US$ 100 milhões em cerca de dois anos; EchoSign (Adobe Document Services), que cresceu de US$ 0 a US$ 144 milhões em sete anos; e HubSpot, que viu sua receita crescer acima de US$ 100 e foi avaliada em mais de US$ 1 bilhão,

Código: L002-9788567389820
Código de barras: 9788567389820
Peso (kg): 0,384
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Jason Aaron; Lemkin
Editora HSM
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 384
Ano de edição 2017
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Hipercrescimento