“Nunca foi tão fácil promover o crescimento de uma empresa”. Assim Aaron Ross e Jason Lemkin iniciam este livro, cuja proposta principal é mostrar como um negócio pode sair da estagnação e ter um crescimento exponencial – até 10 vezes mais! Os autores propõem, primeiramente, um diagnóstico das razões pelas quais a empresa não cresce mais rápido e, em seguida, sugerem ações para atingir o hipercrescimento e, então, mantê-lo. Os sete ingredientes do hipercrescimento são: (1) garantir um nicho; (2) criar um pipeline previsível; (3) fazer vendas escaláveis; (4) dobrar o tamanho das transações; (5) entender que os prazos muitas vezes são maiores do que os previstos; (6) reforçar o ownership (senso de propriedade) dos colaboradores; (7) usar as frustrações para decidir o futuro. Além das histórias da multibilionária companhia de software Salesforce e da Acquia, que foi eleita a empresa de software de capital fechado de mais rápido crescimento em 2013, a metodologia de Ross e Lemkin é ilustrada pelos cases de Zenefi ts, que aumentou sua receita de US$ 1 milhão para US$ 100 milhões em cerca de dois anos; EchoSign (Adobe Document Services), que cresceu de US$ 0 a US$ 144 milhões em sete anos; e HubSpot, que viu sua receita crescer acima de US$ 100 e foi avaliada em mais de US$ 1 bilhão,
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| Autor | Jason Aaron; Lemkin |
| Editora | HSM |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 384 |
| Ano de edição | 2017 |
| Número de edição | 1 |

