• Guia do franqueador : Como desenvolver marcas mundiais

Este livro é o trabalho mais completo e profundo de análise e orientação do sistema de franquias no Brasil, ajudando empresas a desenvolverem projetos de sucesso e marcas mundiais. Inova na análise de canais de distribuição, orientando as empresas a escolherem os canais mais adequados para seus produtos e serviços; aborda os temas jurídicos e fiscais e apresenta o novo projeto de Lei de Franquia, em tramitação no Congresso Nacional. Na sua 4ª edição, completamente revisada, este livro é uma unanimidade no setor de franquia como o melhor livro já publicado no Brasil sobre o tema.

Código: L004-9788521313212
Código de barras: 9788521313212
Peso (kg): 2,960
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,70
Autor Paulo Cesar Mauro
Editora EDITORA NOBEL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 328
Ano de edição 2006
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Guia do franqueador : Como desenvolver marcas mundiais