• Guia CX Trends 2022

A experiência do cliente na visão de quem mais importa: dos consumidores. No Brasil, 48% das empresas fecham em até três anos e um dos principais problemas é a falta de gestão. Como a maioria dos empreendimentos são micro e pequenas empresas, falta tempo para capacitação, já que os gestores também são executores. Nesse cenário nasceu o Guia CX Trends: com o objetivo de facilitar o acesso aos dados e trazer ideias relevantes sobre o consumidor brasileiro para que os executivos tomem melhores decisões. Agora em 2002, o guia se consolida como o maior e mais completo anuário sobre experiência do consumidor, cumprindo seu papel de democratizar o conhecimento e oferecer as informações certas para os gestores.

Código: L004-7898685724051
Código de barras: 7898685724051
Peso (kg): 0,250
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,50
Autor Editora Europa
Editora EDITORA EUROPA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 52
Ano de edição 2022
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Guia CX Trends 2022