• Gifting

O que explica a fascinação das pessoas pelos chamados “brindes” ou “presentes”? Como entender a necessidade de colecioná-los? Afinal, o que pode ser considerado um “gift” corporativo? A qual campo de prática mercadológica estes “gifts” pertencem: comunicação, marketing, promoção, relacionamento, mídia, experiência? Quem e quando utiliza este tipo de ação? Quais as reais dimensões deste mercado? Marina Pechlivanis, Auli De Vitto, Claudio Mello e João De Simoni têm respostas para essas e outras curiosas questões, inaugurando um conceito que abarca as diversas dimensões do “dar, receber e retribuir” objetos, experiências e serviços nas mais diversas ações: o gifting.

Código: L004-9788550801940
Código de barras: 9788550801940
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Claudio João; Mello Auli; De Simoni Soderini Ferracciùé Marina; De Vitto Pechlivanis
Editora EDITORA ALTA BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 224
Ano de edição 2018
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gifting