O livro mostra como e porque as empresas devem colocar o Design no topo e foco estratégico de seus negócios. Tremendamente inovador a obra vai mexer e mudar a cabeça de executivos e profissionais de marketing, produção, design, vendas e estratégia.
Design como foco estratégico nas empresas, este é o tema central deste instigante e inovador livro. Agora mais que nunca, a gestão do design torna-se um aliado estratégico para o sucesso das empresas. Ser focado em design não significa fazer produtos maravilhosos, simplesmente. Significa como uma empresa consegue transmitir uma idéia emocional positiva para os clientes. O livro mostra como implantar um ótimo design em sua cultura comercial. O design de experiências centrado no cliente é a chave para transformar as empresas.
O livro inclui ainda dois temas altamente inovadores: A Gestão da Cadeia de Suprimentos das Empresas e Importância de se Criar um Portal de Experiências Estes dois itens são fundamentais na transformação de uma empresa que faz design, em uma empresa cujo foco estratégico é o design.
| Código: |
L002-9788576800842 |
| Código de barras: |
9788576800842 |
| Peso (kg): |
0,400 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,20 |
| Autor |
Stewart Robert; Emery Brunner |
| Editora |
M.BOOKS |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
208 |
| Ano de edição |
2009 |
| Número de edição |
1 |