A área de eventos tem, cada vez mais, uma importância maior no contexto empresarial. Embora ainda essencial, o domínio da organização e do planejamento de eventos não pode mais ser tratado de forma isolada das estratégias de posicionamento de marca, de marketing e de comunicação das empresas. Há várias publicações que apresentam ferramentas para o planejamento e organização de eventos, porém, estes são tratados de forma individualizada. Esta obra oferece um passo à frente: propõe ferramentas para a gestão da área de eventos, considerando-os de forma integrada à estratégia das empresas. Contribui, portanto, para a valorização do setor de eventos e seus gestores, mostrando que essa atividade é cada vez mais necessária e importante para as empresas.O livro oferece conteúdo nunca antes apresentado na literatura de eventos, seguindo um modelo de gestão estratégica criado pela autora e aplicado, com sucesso, na prática em diferentes empresas. Seguindo a mesma linha dos dois livros anteriores da autora, o conteúdo deste é valioso para estudantes e profissionais que pretendem galgar ou que já alcançaram postos de comando na área de eventos, pois pode ser empregado de imediato, já que, aliados à teoria, o livro apresenta modelos, casos reais e atividades para a aplicação do conteúdo.
Código: |
L002-9788522109579 |
Código de barras: |
9788522109579 |
Peso (kg): |
0,345 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
15,70 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Maria Giacaglia |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
248 |
Ano de edição |
2010 |
Número de edição |
1 |