• Gestão estratégica de eventos

A área de eventos tem, cada vez mais, uma importância maior no contexto empresarial. Embora ainda essencial, o domínio da organização e do planejamento de eventos não pode mais ser tratado de forma isolada das estratégias de posicionamento de marca, de marketing e de comunicação das empresas. Há várias publicações que apresentam ferramentas para o planejamento e organização de eventos, porém, estes são tratados de forma individualizada. Esta obra oferece um passo à frente: propõe ferramentas para a gestão da área de eventos, considerando-os de forma integrada à estratégia das empresas. Contribui, portanto, para a valorização do setor de eventos e seus gestores, mostrando que essa atividade é cada vez mais necessária e importante para as empresas.O livro oferece conteúdo nunca antes apresentado na literatura de eventos, seguindo um modelo de gestão estratégica criado pela autora e aplicado, com sucesso, na prática em diferentes empresas. Seguindo a mesma linha dos dois livros anteriores da autora, o conteúdo deste é valioso para estudantes e profissionais que pretendem galgar ou que já alcançaram postos de comando na área de eventos, pois pode ser empregado de imediato, já que, aliados à teoria, o livro apresenta modelos, casos reais e atividades para a aplicação do conteúdo.

Código: L002-9788522109579
Código de barras: 9788522109579
Peso (kg): 0,345
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,70
Espessura (cm): 1,10
Autor Maria Giacaglia
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 248
Ano de edição 2010
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão estratégica de eventos

  • R$115,00