Há quem diga que o futebol é um produto da indústria do entretenimento. se olharmos em escala mundial, é indiscutível que essa afirmação é verdadeira. No entanto, no Brasil, será que isso é real? Essa afirmação parece um tanto romântica. Talvez a melhor descrição da relação entre o “futebol” e a “indústria do entretenimento” seja um amor platônico, ao menos aqui em nossas terras tupiniquins. Falamos que temos um produto “premium” com a vaidade de quem tem o futebol pentacampeão mundial, com milhões de apaixonados acompanhando e gerando rios de dinheiro. No entanto, em paralelo a isso, temos gestões amadoras que não promovem esse produto adequadamente e fazem com que estejamos muito longe de atingir seu inteiro potencial. O que se pretende com este livro é compartilhar lições, aprendidas na prática, sobre como é possível transformar a gestão amadora em uma gestão profissional no futebol brasileiro. Não é uma obra acadêmica, é um compartilhamento de experiências, com êxitos e frustrações, mas com a certeza de que é possível fazer diferente. Melhor.
Código: |
L004-9786525035581 |
Código de barras: |
9786525035581 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Pedro Henriques |
Editora |
ARTERA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
182 |
Ano de edição |
2022 |
Número de edição |
1 |