Este livro é orientado para profissionais especialistas em processos, analistas de negócios, gestores e líderes que buscam melhorar seus resultados financeiros, níveis de serviços de processos e satisfação de clientes de forma sustentável, obtendo maior competitividade e espaço no mercado.
Por meio de uma linguagem simples e direta, centrado na concepção de que as empresas são um complexo de processos que interagem por meio de trocas de produtos e serviços, o autor apresenta conceitos e exemplos práticos da aplicação de ferramentas de melhoria, como mapa de processos, SIPOC, diagrama de Pareto, análises de tempos e movimentos, dentre outras consagradas pelas metodologias e práticas de Lean e Six Sigma, mantendo o foco na busca por produtividade e competitividade. Apresenta ainda uma proposta de evento Kaizen a ser desenvolvido visando contribuir para a simplificação e a melhoria dos processos organizacionais.
“Gestão e Melhoria de Processos” é para aqueles profissionais que desejam desafiar os níveis atuais de performance de suas organizações e torná-las mais produtivas e competitivas.
Código: |
L004-9788574527499 |
Código de barras: |
9788574527499 |
Peso (kg): |
0,408 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
0,70 |
Autor |
Leandro Costa da Silva |
Editora |
BRASPORT |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
152 |
Ano de edição |
2015 |
Número de edição |
1 |