Aqui está uma importante obra, que se tornará referência e enriquecerá o aprofundamento das discussões sobre a profissão e a atividade do administrador, por reunir o pensamento de quem tem na bagagem conhecimento teórico e experiência prática da comunicação empresarial aplicada hoje pelas empresas, que estão, a cada dia, mais conscientes da importância de criar e manter relacionamentos duradouros e positivos com seus diferentes públicos. Prof. Dr. Paulo Nassar Professor da Escola de Comunicações e Arte da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e Diretor-Geral da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE).Temos dito, com frequência, que o modelo de desenvolvimento para a sociedade deve prever a construção conjunta. Os casos expostos nesta obra deixam isto evidente. Engajamento de stakeholders, colocado de maneira simples, é poder fazer com a ajuda de muitos o que não se consegue fazer sozinho. A leitura deste livro ajudará a encontrar modelos de relacionamento sólidos e produtivos, entre empresas e sociedade, com vistas ao bem comum. Este é o caminho.Fabio C. Barbosa Presidente do Banco Santander
Código: |
L004-9788502102637 |
Código de barras: |
9788502102637 |
Peso (kg): |
0,452 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Thelma Rocha |
Editora |
SARAIVA UNI |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
272 |
Ano de edição |
2012 |
Número de edição |
1 |