Você está diante do livro que se tornou um sucesso de público no Brasil, que fala sobre como idealizar e implantar, na prática, o Customer Experience e a Gestão do Relacionamento com Clientes, escrito por Roberto Madruga, considerado um dos precursores desses temas no país e uma indiscutível referência na implantação e no ensino de Customer Experience, Customer Success e Employee Experience. É uma obra rara, que apresenta aos leitores mais interessados não apenas “o que fazer” em projetos complexos, mas, principalmente, “como implantá-los” em organizações de todos os portes. Para o leitor, é uma excelente oportunidade, uma vez que reune a consistente fundamentação dos temas construída pelo autor com os métodos e as práticas por ele discutidos.
Roberto Madruga revela seus segredos e métodos para conquistar e fidelizar clientes, tais como o Framework para a ideação e implantação de CX e CS; o Mapa da Persona; o Mapa da Jornada do Cliente com 5 camadas; técnicas para mapear a experiência do cliente; como implantar a cultura Customer Experience; como criar e implementar Programas de Lealdade; o Modelo Emocional de Relacionamento com Clientes (MERC); o Framework das 7 funções do Marketing de Relacionamento; a Metodologia de Vendas e Atendimento EDiRC; como projetar o CRM com foco no CX; 40 formas de criar Valor na Ótica dos Clientes (40 VOCs); Índice de Foco no Customer Experience (IFCX) e tendências tecnológicas de CX.
Em sua segunda edição, o livro foi completamente atualizado a partir de tendências mundiais, inclusive considerando os impactos advindos da pandemia de Covid-19. A leitura se tornou uma referência e é uma das bases para a primeira e mais importante certificação em Customer Experience e Customer Success do Brasil e do MBA no tema, ambos idealizados pelo autor.
Código: |
L004-9786559770069 |
Código de barras: |
9786559770069 |
Peso (kg): |
0,520 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,34 |
Autor |
Roberto Madruga |
Editora |
GEN ATLAS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
320 |
Ano de edição |
2021 |
Número de edição |
2 |