A gestão de produto é considerada a quarta função mais importante no mundo corporativo.No entanto, apenas uma fração dos gerentes de produto foi treinada para isso.Se você é gerente de produto ou deseja ser, este livro fornece uma base sólida de conceitos, práticas e ferramentas, necessários para aprimorar suas habilidades profissionais, além de explicações simples do ciclo de vida do produto, pesquisa de mercado, análise competitiva, estratégia de mercado e de preços, roadmap do produto e muito mais.Abra este livro e descubra...- Os princípios da gestão de produto- Como manter o ciclo de vida do produto- Análises abrangentes de mercado- Lançamentos eficazes de produto- Como desenvolver um poderoso caso de negócios
Código: |
L004-9788550804835 |
Código de barras: |
9788550804835 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,90 |
Autor |
Pamela Brian; Schure Lawley |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
392 |
Ano de edição |
2019 |
Número de edição |
1 |