Atender às expectativas do cliente há muito deixou de ser um fator de destaque e tornou-se essencial para empresas que queiram crescer e se manter vivas no mercado globalizado. Oferecer qualidade significa oferecer o que o cliente quer e a gestão de operações é fundamental para que este objetivo seja alcançado. Responsável pela eficiência do funcionamento do processo produtivo de uma empresa, ou seja, a transformação dos insumos em produtos ou serviços, a gestão das operações contribui para o posicionamento estratégico da empresa. Nesta obra, os autores destacam a importância da gestão de operações para que qualquer empresa seja bem-sucedida ao fornecer algum produto ou serviço ao mercado. Aqui o leitor aprenderá desde os conceitos básicos até tópicos de gestão avançada de operações, incluindo: os métodos para atender às expectativas dos clientes; os fatores essenciais na escolha de fornecedores; gestão eficaz da qualidade; controle e gestão de estoque; produção enxuta; cadeia de suprimentos; tecnologia nas operações.
Código: |
L004-9788502204065 |
Código de barras: |
9788502204065 |
Peso (kg): |
0,485 |
Altura (cm): |
26,50 |
Largura (cm): |
19,50 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Andrew Malcolm; Gillespie |
Editora |
SARAIVA UNI |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
224 |
Ano de edição |
2013 |
Número de edição |
1 |