• Gestão de materiais

O objetivo deste livro é alertar as organizações sobre as mudanças que vêm ocorrendo na área de gestão de materiais, onde o foco das atenções tem se direcionado para o produto final de cada organização.

Quaisquer esforços que não sejam direcionados para o Core Business da empresa impactarão diretamente no custo do produto final. A função ”compras” vem evoluindo e assumindo cada vez mais a posição de Gestão, de suma importância e com grau de influência muito elevado nos resultados financeiros das organizações.

O conteúdo deste livro vai além dos principais conceitos aplicados à área de materiais. Ele aborda estratégias que vêm sendo aplicadas pelas grandes organizações e que vêm contribuindo de forma positiva para aumentar a competitividade, reduzindo o custo do produto e aumentando o market share através da prática de preços de venda mais competitivos.

Esses conhecimentos serão úteis aos estudantes de administração, administradores, engenheiros, gerentes e todas as pessoas que atuam na gestão de materiais e que queiram contribuir de alguma forma para os resultados de suas organizações.

Outro público-alvo são os fornecedores de materiais, insumos e serviços destas organizações, para que conheçam este nicho de mercado e busquem uma parceria com os seus clientes.

Código: L004-9788574523422
Código de barras: 9788574523422
Peso (kg): 0,294
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,10
Autor João Caldeira Lélis
Editora BRASPORT
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 140
Ano de edição 2007
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão de materiais