• Gestão de Crises e Comunicação

O que gestores e profissionais de Comunicação precisam saber para enfrentar crises corporativas? Com informações e análises sobre como prevenir e gerenciar as crises, este livro é essencial para quem se preocupa com resultados e o futuro das organizações. Em Gestão de Crises e Comunicação, João José Forni reúne a prática exercida nas áreas pública e privada com um denso e minucioso levantamento bibliográfico. Traz análises críticas das últimas grandes crises corporativas do Brasil e do mundo, incluindo a tragédia da mineradora Vale, em Brumadinho (MG), atentados em escolas, a crise da Volkswagen e acidentes, como o ocorrido no Centro de Treinamento do Flamengo, o incêndio no Museu Nacional e o desastre aéreo com a equipe da Chapecoense. Por que ler Gestão de Crises e Comunicação? O autor é um especialista quando se trata de Gestão e Comunicação Corporativa. Há quase 20 anos se concentra em acompanhar e estudar a maioria das grandes crises corporativas ocorridas no Brasil e no mundo, e percorre o Brasil ministrando cursos e palestras sobre o assunto. Para ser lido e debatido no ambiente profissional por executivos de empresas privadas, gestores públicos e comunicadores, este livro é completo e também um dos mais consistentes livros de Gestão de Crises produzidos no Brasil, bem como um dos raros títulos produzidos em português sobre a teoria e a técnica da Gestão de Crises.

Código: L004-9788597022230
Código de barras: 9788597022230
Peso (kg): 0,510
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,30
Autor João José FORNI
Editora ATLAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 312
Ano de edição 2019
Número de edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão de Crises e Comunicação