Gestão da inovação nasceu de cases de gestão de inovação efetivadas em diversas regiões do país. Oferece explicações sobre o papel da inovação no processo de desenvolvimento tecnológico e industrial de países de economia em desenvolvimento, como o Brasil, e traz análises, explicações e recomendações para serem tomadas e interpretadas por gestores e dirigentes de empresas ou organizações de políticas públicas, com o objetivo de obter, mais rapidamente, os potenciais benefícios gerados pela capacidade inovadora.

Código: L004-9788521617075
Código de barras: 9788521617075
Peso (kg): 0,875
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 16,60
Autor Figueiredo
Editora LTC
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 356
Ano de edição 2009
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão da Inovação:Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil

  • Brochura

  • Figueiredo

  • LTC

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: