• Gestão da Inovação - Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil

Em sua segunda edição, revista e ampliada, Gestão da Inovação: Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil se mantém como uma obra atual e totalmente atenta às particularidades do processo de inovação e desenvolvimento industrial no Brasil, sob a perspectiva de empresas. Ao mesmo tempo, o livro cobre os aspectos mais universais do tema da gestão da inovação, juntamente com a caracterização de seus processos e métricas aplicáveis à prática profissional, como exemplificam os diversos estudos de caso apresentados. Destacando-se como uma obra que parte de uma sólida fundamentação teórica para então aplicar de modo hábil essa bagagem acadêmica a contextos altamente dinâmicos e pragmáticos, Gestão da Inovação: Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil coloca o país no mapa da literatura especializada sobre o tema.

Código: L004-9788521627135
Código de barras: 9788521627135
Peso (kg): 0,730
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 14,90
Autor Paulo César Negreiros de Figueiredo
Editora LTC
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 320
Ano de edição 2015
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão da Inovação - Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil