A maior parte das iniciativas de mudança das empresas falha. A sua não tem de seguir o mesmo caminho. Se não quiser ler mais nada sobre como gerir a mudança, leia estes dez artigos. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes para o ajudar a fomentar a mudança na sua empresa. Este livro vai inspirá-lo para: - Liderar a mudança ao longo de oito fases críticas. - Instaurar um sentido de urgência. - Ultrapassar os vícios do status quo. - Inspirar dedicação. - Silenciar opositores. - Minimizar as consequências negativas da mudança. - Concentrar recursos. - Instigar a mudança quando o negócio corre bem.
Código: |
L004-9789896941703 |
Código de barras: |
9789896941703 |
Peso (kg): |
0,350 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,50 |
Autor |
Actual |
Editora |
ACTUAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
264 |
Ano de edição |
2017 |
Número de edição |
1 |