A maior parte das iniciativas de mudança das empresas falha. A sua não tem de seguir o mesmo caminho. Se não quiser ler mais nada sobre como gerir a mudança, leia estes dez artigos. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes para o ajudar a fomentar a mudança na sua empresa. Este livro vai inspirá-lo para: - Liderar a mudança ao longo de oito fases críticas. - Instaurar um sentido de urgência. - Ultrapassar os vícios do status quo. - Inspirar dedicação. - Silenciar opositores. - Minimizar as consequências negativas da mudança. - Concentrar recursos. - Instigar a mudança quando o negócio corre bem.
| Código: | L002-9789896941703 |
| Código de barras: | 9789896941703 |
| Peso (kg): | 0,350 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 2,50 |
| Autor | Actual |
| Editora | ACTUAL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 264 |
| Ano de edição | 2017 |
| Número de edição | 1 |

