• Gerações X e Y e seus perfis motivacionais

Em geral, as organizações presentes no mercado apresentam alta competitividade, onde cada empresa busca a redução de seus custos e a otimização dos seus recursos objetivando alcançar os melhores resultados. Ocorre que recursos tecnológicos, financeiros e outros voltados para a produção são commodities e facilmente adquiridos pelos concorrentes. Assim, cada vez mais entender o capital humano que move as organizações passa a ser imprescindível e uma das possibilidades de criação de uma vantagem competitiva. Por isso, esse livro contribui apresentando as características e valores percebidos pelas Gerações X e Y, que diretamente influenciam em sua motivação, bem como uma hierarquização da percepção dos Tipos Motivacionais com base no questionário Inventário de Valores de Schwartz.

Código: L004-9788581925950
Código de barras: 9788581925950
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,80
Espessura (cm): 0,20
Autor Paulo Vitor Codeço
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 87
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gerações X e Y e seus perfis motivacionais