• Geopolítica do turismo

É possível conceber um turismo que transformaria os turistas em protagonistas do desenvolvimento das atividades comerciais, agrícolas e industriais dos territórios visitados? Com a experiência vivida pelo Brasil ao se preparar para receber a Copa do Mundo em 2014 e os preparativos para os Jogos Olímpicos de 2016, é mais que bem-vinda essa contribuição de Jean-Michel Hoerner. Como receber uma parcela significativa de turistas, sem que sejam sacrificadas as várias relações internas entre as populações locais? Geopolítica do turismo aborda as várias implicações como a expansão da indústria turística, do turismo internacional, as representações sociais e a globalização desse setor.

Código: L004-9788539600434
Código de barras: 9788539600434
Peso (kg): 0,360
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Jean-Michel Hoerner
Editora SENAC SÃO PAULO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 200
Ano de edição 2011
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Geopolítica do turismo