É possível conceber um turismo que transformaria os turistas em protagonistas do desenvolvimento das atividades comerciais, agrícolas e industriais dos territórios visitados? Com a experiência vivida pelo Brasil ao se preparar para receber a Copa do Mundo em 2014 e os preparativos para os Jogos Olímpicos de 2016, é mais que bem-vinda essa contribuição de Jean-Michel Hoerner. Como receber uma parcela significativa de turistas, sem que sejam sacrificadas as várias relações internas entre as populações locais? Geopolítica do turismo aborda as várias implicações como a expansão da indústria turística, do turismo internacional, as representações sociais e a globalização desse setor.
Código: |
L004-9788539600434 |
Código de barras: |
9788539600434 |
Peso (kg): |
0,360 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
Jean-Michel Hoerner |
Editora |
SENAC SÃO PAULO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
200 |
Ano de edição |
2011 |
Número de edição |
1 |