• Fundamentos De Marketing De Relacionamento

Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. 

Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente.

Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de Graduação e Pós-graduação, principalmente em Administração, Marketing, Comunicação e Gestão de Negócios, pesquisadores e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estratégias de Marketing. Leitura complementar para disciplinas da área de Marketing, como Marketing de Relacionamento, Planejamento de Marketing e Pesquisa Mercadológica.







Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

Código: L004-9788597013047
Código de barras: 9788597013047
Peso (kg): 0,255
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 7,00
Autor Luiz Cláudio Zenone
Editora ATLAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 150
Ano de edição 2017
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Fundamentos De Marketing De Relacionamento