Este primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a aplicação das orientações de marketing.
Código: | L004-9788502197510 |
Código de barras: | 9788502197510 |
Peso (kg): | 0,338 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 1,20 |
Autor | Vivian Iara Thelma; Strehlau Ricardo M.; Rocha Renato; Gioia Luciano; Telles Crocco |
Editora | SARAIVA UNI |
Idioma | PORTUGUÊS |
Encadernação | Brochura |
Páginas | 192 |
Ano de edição | 2013 |
Número de edição | 3 |
Fundamentos de marketing
- R$98,60
-
R$74,40
Opções de Compra
R$98,60 R$74,40
Vendido e entregue por Fidelivros - Manaus