• Fundamentos de marketing

Este primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a aplicação das orientações de marketing.

Código: L004-9788502197510
Código de barras: 9788502197510
Peso (kg): 0,338
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Vivian Iara Thelma; Strehlau Ricardo M.; Rocha Renato; Gioia Luciano; Telles Crocco
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 192
Ano de edição 2013
Número de edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Fundamentos de marketing

  • R$93,00


Opções de Compra