Fundamentos de Administração procura reunir e sintetizar os principais conhecimentos necessários à compreensão do trabalho gerencial no mundo moderno. Não é apenas um livro sobre outros livros. Reúne e destaca os autores consagrados, suas principais pesquisas e propostas, mas procura ir além, envolvendo críticas e análises complementadas pelos resultados de pesquisas mais recentes, publicadas em revistas e também por outras realizadas no âmbito da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. Reflexões decorrentes da experiência profissional dos autores, também serviram de guia para selecionar os assuntos tendo em vista o ensino e a prática da administração. Este livro é, basicamente, um curso. É, também, um texto básico de apoio às disciplinas introdutórias dos cursos de Administração. O conhecimento histórico da área é mostrado por meio da análise de empresas emblemáticas dos seus tempos como Ford, GM, Disney, GE, IBM, Toyota, Apple, Microsoft, Wall Mart e Google.
Código: |
L004-9788535234220 |
Código de barras: |
9788535234220 |
Peso (kg): |
0,550 |
Altura (cm): |
17,00 |
Largura (cm): |
24,00 |
Espessura (cm): |
2,30 |
Autor |
Hélio Teixeira |
Editora |
GEN LTC |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
368 |
Ano de edição |
2009 |
Número de edição |
1 |