Fundamentos de Administração procura reunir e sintetizar os principais conhecimentos necessários à compreensão do trabalho gerencial no mundo moderno. Não é apenas um livro sobre outros livros. Reúne e destaca os autores consagrados, suas principais pesquisas e propostas, mas procura ir além, envolvendo críticas e análises complementadas pelos resultados de pesquisas mais recentes, publicadas em revistas e também por outras realizadas no âmbito da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. Reflexões decorrentes da experiência profissional dos autores, também serviram de guia para selecionar os assuntos tendo em vista o ensino e a prática da administração. Este livro é, basicamente, um curso. É, também, um texto básico de apoio às disciplinas introdutórias dos cursos de Administração. O conhecimento histórico da área é mostrado por meio da análise de empresas emblemáticas dos seus tempos como Ford, GM, Disney, GE, IBM, Toyota, Apple, Microsoft, Wall Mart e Google.
| Código: | L004-9788535234220 |
| Código de barras: | 9788535234220 |
| Peso (kg): | 0,550 |
| Altura (cm): | 17,00 |
| Largura (cm): | 24,00 |
| Espessura (cm): | 2,30 |
| Autor | Hélio Teixeira |
| Editora | GEN LTC |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 368 |
| Ano de edição | 2009 |
| Número de edição | 1 |
