• Fronteiras da publicidade

A coleção CENA PUBLICITÁRIA foi concebida para abrigar textos que contemplem os mais diversos aspectos e abordagens da publicidade, cujo espectro vai das técnicas do fazer às reflexões de cunho teórico e ético. Neste segundo volume da coleção, o leitor irá encontrar um conjunto de textos, cuja amplitude abarca aspectos históricos da publicidade brasileira, relações entre marketing e publicidade, entre publicidade e propaganda, entre publicidade e televisão, entre estratégias publicitárias e produção de sentido, além da imprescindível discussão sobre ética. O que entrelaça esta produção textual é o fato de que seus autores são pesquisadores de diversas universidades brasileiras, que integram o Núcleo de Pesquisa Publicidade e Propaganda da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – INTERCOM, um dos poucos espaços acadêmicos que articula a pesquisa brasileira nesta área. Autores: Adolpho Queirós, Eduardo Refkalefsky, Gino Giacomini, René Henrique Licht, Goiamério Felício Carneiro dos Santos, Jean-Charles Jacques Zozolli, Maria Lilia Dias de Castro, Mariângela Toaldo, Rosana Sacchet. Confira a fanpage da Editora Sulina

Código: L004-9788520504369
Código de barras: 9788520504369
Peso (kg): 0,225
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Neusa Demartini Gomes
Editora EDITORA SULINA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 175
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Fronteiras da publicidade