A coleção CENA PUBLICITÁRIA foi concebida para abrigar textos que contemplem os mais diversos aspectos e abordagens da publicidade, cujo espectro vai das técnicas do fazer às reflexões de cunho teórico e ético. Neste segundo volume da coleção, o leitor irá encontrar um conjunto de textos, cuja amplitude abarca aspectos históricos da publicidade brasileira, relações entre marketing e publicidade, entre publicidade e propaganda, entre publicidade e televisão, entre estratégias publicitárias e produção de sentido, além da imprescindível discussão sobre ética. O que entrelaça esta produção textual é o fato de que seus autores são pesquisadores de diversas universidades brasileiras, que integram o Núcleo de Pesquisa Publicidade e Propaganda da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – INTERCOM, um dos poucos espaços acadêmicos que articula a pesquisa brasileira nesta área. Autores: Adolpho Queirós, Eduardo Refkalefsky, Gino Giacomini, René Henrique Licht, Goiamério Felício Carneiro dos Santos, Jean-Charles Jacques Zozolli, Maria Lilia Dias de Castro, Mariângela Toaldo, Rosana Sacchet. Confira a fanpage da Editora Sulina
Código: |
L004-9788520504369 |
Código de barras: |
9788520504369 |
Peso (kg): |
0,225 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Neusa Demartini Gomes |
Editora |
EDITORA SULINA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
175 |
Número de edição |
1 |