A Dra. Therese Huston, diretora fundadora do Centro de Excelência em Ensino e Aprendizagem da Universidade de Seattle, descobriu que ouvir é a chave para ser ouvido. As comunicações se tornam muito mais claras se você souber que há três tipos de feedback: reconhecimento, orientação e avaliação. Todo funcionário precisa receber os três tipos. O reconhecimento comunica que você valoriza tanto o trabalho quanto a pessoa que o realiza. A orientação ajuda a pessoa a se adaptar, melhorar e aprender. A avaliação permite que a pessoa saiba em que pé está em relação às expectativas e o que pode esperar no futuro. Pergunte aos funcionários qual tipo de feedback eles querem receber e não deixe de dar o feedback que eles desejarem. Neste livro, Huston apresentará estratégias para fornecer cada tipo de feedback com sucesso e fará com que um processo antes estressante pareça natural e, ao facilitar as conversas regulares de feedback, ajudará os gestores a melhorar o desempenho, a confiança e a compreensão mútua.
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Autor |
Therese Huston |
Editora |
BENVIRÁ |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
296 |
Ano de edição |
2024 |
Número de edição |
1 |