• Eventos:

Atuar no mercado contemporâneo significa enfrentar muita competitividade. Por conta disso, nunca foi tão exigido que as empresas e seus profissionais se renovem constantemente e se adaptem a novas e inusitadas demandas. Nesse sentido, a promoção de eventos (produto do live marketing, ou marketing de experiência) pode representar uma enorme vantagem para as organizações que conseguem perceber que essa estratégia mercadológica é mais do que uma ação operacional e de curto prazo. Acompanhe-nos nesta leitura e entenda os diversos aspectos que fazem do setor de eventos um recurso fundamental para o sucesso empresarial.

Código: L004-9788559723045
Código de barras: 9788559723045
Peso (kg): 0,308
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,30
Autor Sérgio Adriana; Czajkowski Júnior Czajkowski
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 256
Ano de edição 2017
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Eventos: