Em um mundo globalizado e interconectado, as dinâmicas de internacionalização se revelam cada vez mais presentes. Nesse cenário, é imprescindível que profissionais das esferas pública e privada e do terceiro setor saibam definir estratégias que otimizem a comunicação com agentes estrangeiros.Por isso, nesta obra, apresentamos os principais conceitos e teorias referentes às estratégias de internacionalização, bem como as ferramentas de gestão e negociação que podem ser aplicadas ao mercado estrangeiro. Dessa forma, pretendemos demonstrar como é possível buscar oportunidades e soluções no cenário internacional.
Código: |
L004-9786555178463 |
Código de barras: |
9786555178463 |
Peso (kg): |
0,249 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Leonardo Mèrcher |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
204 |
Ano de edição |
2021 |
Número de edição |
1 |