A obtenção de vantagens competitivas pelas empresas passou a ser uma obsessão. Cada vez mais, elas buscam ser vistas pelos consumidores e pela sociedade de uma forma a ser muito mais do que o resumo dos seus produtos ou serviços. Um dos sonhos dos empresários é que sua empresa seja não apenas admirada, mas respeitada por todos: clientes, não clientes, fornecedores e governo. Algumas dessas estratégias são descritas aqui, pelos professores dos cursos de Pós Graduação em Marketing e Gestão de Marketing de Serviços da Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP. Nele, o leitor encontrará estratégias de empresas atuantes no Brasil, que conseguiram esse respeito e a admiração pela adoção de práticas que diferenciam a empresa no mercado, em comparação a outras do mesmo segmento. As estratégias analisadas neste livro foram: Gestão do Conhecimento, Governança Corporativa, Marketing Social e Marketing Cultural, escritas por especialistas que mostram a teoria e prática, de forma criativa e completa. Esperamos que a leitura possa servir de inspiração para que cada vez mais as empresas possam extrapolar o seu papel na sociedade, de forma a beneficiar todos nós.
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Autor |
Edilberto Camalionte |
Editora |
DVS EDITORA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
312 |
Ano de edição |
2006 |
Número de edição |
1 |