• Estratégias de Diferenciação

A obtenção de vantagens competitivas pelas empresas passou a ser uma obsessão. Cada vez mais, elas buscam ser vistas pelos consumidores e pela sociedade de uma forma a ser muito mais do que o resumo dos seus produtos ou serviços. Um dos sonhos dos empresários é que sua empresa seja não apenas admirada, mas respeitada por todos: clientes, não clientes, fornecedores e governo. Algumas dessas estratégias são descritas aqui, pelos professores dos cursos de Pós Graduação em Marketing e Gestão de Marketing de Serviços da Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP. Nele, o leitor encontrará estratégias de empresas atuantes no Brasil, que conseguiram esse respeito e a admiração pela adoção de práticas que diferenciam a empresa no mercado, em comparação a outras do mesmo segmento. As estratégias analisadas neste livro foram: Gestão do Conhecimento, Governança Corporativa, Marketing Social e Marketing Cultural, escritas por especialistas que mostram a teoria e prática, de forma criativa e completa. Esperamos que a leitura possa servir de inspiração para que cada vez mais as empresas possam extrapolar o seu papel na sociedade, de forma a beneficiar todos nós.

Código: L004-9788588329362
Código de barras: 9788588329362
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,40
Autor Edilberto Camalionte
Editora DVS EDITORA 
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 312
Ano de edição 2006
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégias de Diferenciação