A obtenção de vantagens competitivas pelas empresas passou a ser uma obsessão. Cada vez mais, elas buscam ser vistas pelos consumidores e pela sociedade de uma forma a ser muito mais do que o resumo dos seus produtos ou serviços. Um dos sonhos dos empresários é que sua empresa seja não apenas admirada, mas respeitada por todos: clientes, não clientes, fornecedores e governo. Algumas dessas estratégias são descritas aqui, pelos professores dos cursos de Pós Graduação em Marketing e Gestão de Marketing de Serviços da Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP. Nele, o leitor encontrará estratégias de empresas atuantes no Brasil, que conseguiram esse respeito e a admiração pela adoção de práticas que diferenciam a empresa no mercado, em comparação a outras do mesmo segmento. As estratégias analisadas neste livro foram: Gestão do Conhecimento, Governança Corporativa, Marketing Social e Marketing Cultural, escritas por especialistas que mostram a teoria e prática, de forma criativa e completa. Esperamos que a leitura possa servir de inspiração para que cada vez mais as empresas possam extrapolar o seu papel na sociedade, de forma a beneficiar todos nós.
| Código: | L002-9788588329362 |
| Código de barras: | 9788588329362 |
| Peso (kg): | 0,500 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,40 |
| Autor | Edilberto Camalionte |
| Editora | DVS EDITORA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 312 |
| Ano de edição | 2006 |
| Número de edição | 1 |

