Se a sua empresa não tem uma estratégia de sustentabilidade, quer dizer que sua estratégia atual já passou da data de validade e é hora de repensar seus planos.Elaborar e pôr em prática uma estratégia de sustentabilidade é indispensável para a sobrevivência das empresas em nosso mundo em que as mudanças são rápidas: um mundo em que há mais furacões, menos áreas pantanosas, mais escassez de recursos e menor oferta de crédito — e no qual amanhã haverá mais mudanças. Uma estratégia bem-sucedida para a sustentabilidade é diferente e vai muito além de ser simplesmente ''verde'': deve levar em conta cada dimensão do ambiente em que sua empresa atua — a dimensão social, a econômica e a cultural, e não apenas o ambiente natural.O argumento empresarial para uma estratégia abrangente de sustentabilidade não se limita a aumentar receitas ou cortar custos para inflar o lucro final — trata-se de sobreviver e prosperar ao seguir tendências emergentes na sociedade, na tecnologia e nos recursos naturais.
| Código: | L002-9788535234633 |
| Código de barras: | 9788535234633 |
| Peso (kg): | 0,450 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,60 |
| Autor | Adam Werbach |
| Editora | ELSEVIER |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 224 |
| Ano de edição | 2010 |
| Número de edição | 1 |

