Este trabalho aborda o tema da Estratégia Empresarial, partindo, inicialmente, da apresentação das proposições da escola do Planejamento Estratégico clássica, que propunha como paradigma central de análise o envolvimento da alta direção das empresas, muitas vezes assessorada por consultorias externas, e do estudo de suas forças e fraquezas, montando um esquema de ação com o objetivo de alcançar altos patamares de lucro, a partir da calibragem das funções de produto e mercado.
| Código: | L002-9788576540052 |
| Código de barras: | 9788576540052 |
| Peso (kg): | 0,190 |
| Altura (cm): | 22,50 |
| Largura (cm): | 15,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Anir Rabelo |
| Editora | C/ARTE |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 128 |
| Ano de edição | 2005 |
| Número de edição | 1 |

