Estratégia e Sucesso nas Empresas, em uma linguagem extremamente didática, compacta e fácil, é o único livro no Brasil elaborado a partir da Nova Estratégia, atendendo tanto estudantes de graduação e pós, como profissionais de todos os níveis gerenciais dentro de uma empresa e os simplesmente interessados no assunto. Mesmo rompendo definitivamente com o velho planejamento estratégico, a obra explica, contudo, seu legado, os motivos pelos quais ele ruiu e o que muda com a Nova Estratégia. A obra também conta com um material de apoio, que oferece recursos como Estudos de Caso e Questões Extras, além de Orientações ao Professor e Notas de Casos (disponível para os docentes da disciplina que adotarem o livro e estiverem cadastrados no site SaraivaUni).
| Código: | L002-9788502194625 |
| Código de barras: | 9788502194625 |
| Peso (kg): | 0,446 |
| Altura (cm): | 24,00 |
| Largura (cm): | 17,00 |
| Espessura (cm): | 1,40 |
| Autor | Sérgio B. Zaccarelli |
| Editora | SARAIVA UNI |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 264 |
| Ano de edição | 2013 |
| Número de edição | 2 |

