• Estratégia e competitividade empresarial

Na era da globalização, as organizações brasileiras devem estar preparadas para competir com fortes empresas estrangeiras, posto que estas investem em pesquisas e têm tradição em gestão. Dessa forma, as empresas nacionais precisam de um modelo de gestão que as torne mais competitivas, de modo que o Brasil possa gerar mais riqueza e empregos. Nesse sentido, este livro possibilita a criação de metodologias de diagnóstico, de planejamento e de implementação da melhoria da competitividade. Escrita por renomados autores, a obra apresenta temas como criação de valor, gestão da inovação, tecnologia da informação, estratégia, competitividade empresarial, entre outros. O livro traz, ainda, estudos de caso de empresas de diferentes áreas, que ilustram, na prática, a teoria abordada.

Código: L004-9788502075757
Código de barras: 9788502075757
Peso (kg): 0,602
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,10
Autor Marcos Augusto de Luiz Carlos Di; Vasconcellos Serio
Editora SARAIVA UNI - SOB DEMANDA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 400
Ano de edição 2012
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégia e competitividade empresarial