Na era da globalização, as organizações brasileiras devem estar preparadas para competir com fortes empresas estrangeiras, posto que estas investem em pesquisas e têm tradição em gestão. Dessa forma, as empresas nacionais precisam de um modelo de gestão que as torne mais competitivas, de modo que o Brasil possa gerar mais riqueza e empregos. Nesse sentido, este livro possibilita a criação de metodologias de diagnóstico, de planejamento e de implementação da melhoria da competitividade. Escrita por renomados autores, a obra apresenta temas como criação de valor, gestão da inovação, tecnologia da informação, estratégia, competitividade empresarial, entre outros. O livro traz, ainda, estudos de caso de empresas de diferentes áreas, que ilustram, na prática, a teoria abordada.
| Código: | L002-9788502075757 |
| Código de barras: | 9788502075757 |
| Peso (kg): | 0,602 |
| Altura (cm): | 24,00 |
| Largura (cm): | 17,00 |
| Espessura (cm): | 2,10 |
| Autor | Marcos Augusto de Luiz Carlos Di; Vasconcellos Serio |
| Editora | SARAIVA UNI - SOB DEMANDA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 400 |
| Ano de edição | 2012 |
| Número de edição | 1 |

