Por estarem inseridas em um contexto que muda a todo momento, as organizações precisam adotar estratégias que lhes proporcionem competitividade. Tendo isso em vista, a presente obra se propõe a apresentar os conceitos básicos que envolvem o termo estratégia, além de abordar os fatores que geram competitividade entre as empresas. O objetivo é fazer com que você identifique esses fatores e faça escolhas estratégicas adequadas e coerentes por meio da interpretação do ambiente empresarial.
| Código: | L002-9788582127797 |
| Código de barras: | 9788582127797 |
| Peso (kg): | 0,172 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,30 |
| Espessura (cm): | 0,80 |
| Autor | Roberto Ari Tomas Sparano; Guindani Martins |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 136 |
| Número de edição | 1 |

