A conectividade está transformando a maneira como as empresas entregam seus produtos e serviços ¿ algumas, inclusive, já até se antecipam aos desejos de seus clientes. Como criar vantagem competitiva nesse cenário e encontrar as melhores ferramentas e modelos para construir uma estratégia conectada para sua organização? Neste livro, os especialistas em estratégia e operações Nicolaj Siggelkow e Christian Terwiesch mostram, a partir de exemplos de grandes empresas como Nike e Disney, como qualquer executivo pode adaptar seu negócio a esse novo modelo de gestão, que se baseia em um relacionamento cada vez mais próximo com o cliente. Estratégias conectadas são, afinal, ganha-ganha: os clientes obtêm uma experiência extremamente aprimorada enquanto as empresas alcançam maior eficiência operacional e, consequentemente, mais sucesso financeiro.
Código: |
L004-9788557173705 |
Código de barras: |
9788557173705 |
Peso (kg): |
0,436 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Christian Nicolaj; Terwiesch Siggelkow |
Editora |
BENVIRÁ |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
288 |
Ano de edição |
2020 |
Número de edição |
1 |