• Estratégia competitiva na prática

O presente livro é uma importante contribuição ao meio empresarial e à área acadêmica, pois apresenta uma visão recente sobre a estratégia ainda pouco divulgada. A visão da estratégia dominante é a do planejamento estratégico, constituída de alta abstração conceitual, de uso abusivo de ferramentas analíticas e de caráter prescritivo. Esta obra fundamenta-se em abundantes fontes de alta qualidade, trazendo o referencial teórico da “Estratégia como Prática”.

Código: L004-9788546200030
Código de barras: 9788546200030
Peso (kg): 0,740
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,70
Autor Jonas Lucio Maia
Editora PACO EDITORIAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 476
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégia competitiva na prática