A sua empresa perde demasiado tempo a desenvolver estratégias que não produzem resultados? Se não quiser ler mais nada sobre estratégia, leia estes dez artigos. A Harvard Business Review selecionou os artigos mais importantes sobre esta temática para o ajudar a implementar as melhores estratégias e aproveitar todos os recursos da sua empresa. Este livro vai inspirá-lo para: - Destacar a sua empresa da concorrência. - Esclarecer o que tem de ser feito e o que tem de ser evitado. - Preparar os gestores para um futuro incerto. - Criar oceanos azuis em mercados não contestados. - Usar um indicador de desempenho para medir a estratégia. - Transmitir a sua estratégia através de um slogan memorável. - Tornar as prioridades evidentes. - Prever antecipadamente a necessidade de direcionar recursos económicos. - Clarificar o poder decisivo para agilizar processos.
| Código: | L002-9789896941697 |
| Código de barras: | 9789896941697 |
| Peso (kg): | 0,380 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 2,50 |
| Autor | Actual |
| Editora | ACTUAL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 316 |
| Ano de edição | 2018 |
| Número de edição | 1 |

