Os líderes empreendedores conseguem concretizar as ideias de negócio mais inovadoras e responderem ao mesmo tempo a todas as necessidades dos consumidores. Se nunca leu nada sobre empreendedorismo e start-ups, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a criar a sua própria empresa e levá-la ao sucesso. Especialistas consagrados como Clayton Christensen, Marc Andreessen e Rid Hoffman partilham a sua sabedoria e vão inspirá-lo para: - Perceber o que motiva os grandes líderes empreendedores. - Saber o mais importante num bom plano de negócio. - Adoptar práticas de lean start-up. - Preparar-se para estar à altura da escala de Silicon Valley. - Compreender o mundo do capital de risco. - Analisar uma abordagem empreendedora alternativa: comprar um negócio existente.
| Código: | L002-9789896943509 |
| Código de barras: | 9789896943509 |
| Peso (kg): | 0,250 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,50 |
| Autor | Actual |
| Editora | ACTUAL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 192 |
| Ano de edição | 2019 |
| Número de edição | 1 |

