O número de pequenas empresas tem crescido no Brasil, muito por conta da crise econômica que atingiu o país e fez com que abrir um negócio fosse a opção para o desemprego, mas também porque simplesmente as pessoas perceberam que ser empreendedor pode ser a melhor alternativa em qualquer situação.
Pensando nisso, a segunda edição do Empreendedorismo: estratégia de sobrevivência para pequenas empresas o ajudará a prosperar de forma sustentável apresentando maneiras de fazer um planejamento estratégico, inovar com processos, fazer um marketing efetivo, implantar um e-commerce e conhecer novas opções de locação por meio de Incubadoras de empresas, polos e parques tecnológicos, entre outros assuntos relevantes como investidores anjos e startups.
Código: | L004-9788547231842 |
Código de barras: | 9788547231842 |
Peso (kg): | 0,502 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 1,70 |
Autor | Osvaldo Elias Luciana Passos; Farah Marcondes |
Editora | SARAIVA UNI |
Idioma | PORTUGUÊS |
Encadernação | Brochura |
Páginas | 320 |
Ano de edição | 2018 |
Número de edição | 2 |
Empreendedorismo
- R$134,10
-
R$101,20
Opções de Compra
R$134,10 R$101,20
Vendido e entregue por Fidelivros - Manaus