O desafio para qualquer empresa que dependa de sua marca é assegurar-se de que toda organização – e em particular os empregados que se relacionam diretamente com os clientes – de fato “vivam a essência” da marca. Em Sintonia Com a Marca mostra de que maneira a empresa pode harmonizar os valores internos e externos de sua marca para construir uma organização de sucesso. Mais do que demonstrar a necessidade de uma cultura de serviços voltados para a marca que seja capaz de exceder de forma coerente as expectativas do cliente, este livro mostra como criá-la.
Código: |
L004-9788531608353 |
Código de barras: |
9788531608353 |
Peso (kg): |
0,496 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,70 |
Autor |
e William Hamish; Gordon |
Editora |
CULTRIX |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
344 |
Ano de edição |
2004 |
Número de edição |
1 |