No mundo contemporâneo, o avanço tecnológico provocou transformações macroambientais e microeconômicas que interpolaram o mercado com novos modelos de negócio, métodos de criação de valor e mecanismos de gestão e comunicação. Nesse contexto, ganhou espaço o tema da colaboratividade nas organizações empresariais, consolidando termos como crowdsourcing, crowdfunding, coworking, wikinomics, two-sided markets. Nesta obra, discutimos o fenômeno ascendente da economia colaborativa, a fim de preparar o leitor para lidar com o dinamismo de um mercado e de uma sociedade em constante transformação.
Código: |
L004-9786555174526 |
Código de barras: |
9786555174526 |
Peso (kg): |
0,245 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Carlos Margarido |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
200 |
Ano de edição |
2022 |
Número de edição |
1 |